Agora eu encontrei o melhor abraço

abraço

♪ Clique aqui para ouvir Skinny Love enquanto lê este texto ♥

Eu lutava pra descrever como eu me sentia naquele momento… Escolhi uma roupa que fizesse eu me sentir confortável, tomei um banho morno deixando a água escorrer pelo meu corpo e junto dela as minhas lágrimas. Desenhei um coração no espelho e parti ao meio.

Fui até a cozinha fiz meu prato favorito, assisti a um filme e entendi perfeitamente a dor que a protagonista sentia. Resolvi dar um tempo pra mim mesma, no fundo eu sempre soube que aquela história não daria certo.

A vida não havia acabado eu não podia parar, eu precisava me livrar desse sentimento. Eu precisava olhar para outras pessoas, foi então que resolvi me dar uma chance passei o meu melhor batom, vesti a minha melhor roupa e resolvi sair. Sair daquele vazio!

De repente apareceu, ali na minha frente, com um futuro todinho em branco. Depois de tantas decepções, quando eu menos esperava, eu encontrei o melhor abraço do mundo! É diferente. Ele não chegou em um cavalo branco, porém cada dia que passa eu estou mais certa de que ele veio pra ficar.

Vanessa Nery, leitora do blog A Terapia de Alice ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube 

5 thoughts on “Agora eu encontrei o melhor abraço”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *