Amor próprio é sempre recíproco!

contodefadas_aterapiadealice

♪ Clique aqui para ouvir Roar/Brave (Mashup) enquanto lê este texto ♥

Você procurava um amor tranquilo, alegre e sincero. Você sempre gostou de Contos de Fadas, de como tudo se ajeitava no final, do modo divertido e feliz em que os personagens levavam a vida e, principalmente, você gostava do amor recíproco existente nas histórias.

E em um dia qualquer você estava lá, sentada no café de sempre comendo cookies e lendo um bom livro quando, por acaso, ele chegou. De longe você o viu. Impossível não notar. Aquilo foi o necessário para a sensação de borboletas no estômago.

Tem dias em que o amor é calmo e leve, assim como o azul do céu. Tudo é tranquilo. Tudo conforta. Quem dera fosse sempre assim. Mas o homem que você julgava ser o seu príncipe encantado muitas vezes acaba se tornando o vilão de sua história.

E então, aos poucos, o amor entre vocês não passa de cores desbotadas e um contraste em preto e branco. Logo você está sozinha de novo. Liga para a melhor amiga e minutos depois se encontra deitada na cama com a coberta mais quentinha e aconchegante que encontrou, comendo um pote de sorvete de seu sabor favorito e assistindo filmes de contos de fadas e outros em que a mocinha e o mocinho ficam juntos e felizes no final como  em ‘’Uma linda mulher’’.

Os dias passam. Você ainda ama aquele cara, afinal, você se apegou – e ele deixou – por um grande período de tempo. Vocês se conheceram através do destino e por isso que está com medo de se separar, pois aquele cara pode ser o seu par perfeito e o que ele fez com você pode ser apenas um teste para ver se ele receberá uma segunda chance.

Você está confusa, mas por mais dolorido que seja, decide esquecê-lo. Então faz de tudo para que isso aconteça. Deleta o número dele do celular, o bloqueia em todas as redes sociais possíveis e, o mais importante, ergue a cabeça para seguir em frente! Amar alguém nem sempre é um Conto de Fadas… mas te aconselho a apostar no amor próprio, este amor é sempre recíproco!

Amanda de Souza, leitora do blog A Terapia de Alice ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube 

1 thought on “Amor próprio é sempre recíproco!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *