Deus tem o melhor pra você

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Não sei exatamente como explicar, quando eu percebi a frustração já havia tomado conta de mim. Eu me enganei e não consegui enxergar o mal disfarçado de bem querer… Logo eu, que sempre fui tão cautelosa, acabei me deixando levar por palavras sem sentido e promessas vazias. Cheguei a pensar que esperar fosse uma solução, mas acabei perdendo meu tempo e me doei tanto que chegou a doer.

Eu lembro bem da angústia daquele momento. Parecia que o chão estava abrindo sob os meus pés, eu fiquei sem entender o que estava acontecendo e cheguei a questionar o universo: “Por que comigo?!”. Não sou de me fazer de vítima, mas honestamente eu não merecia nada daquilo. Eu pensei que era o fim, porém, era a vida tirando do meu caminho aquilo que só estava me atrasando.

Sabe, às vezes a gente se desespera achando que tudo está perdido, a gente se decepciona e pensa que não vai suportar a dor. Insistimos demais em quem não merece a nossa consideração e acabamos achando que Deus está sendo injusto por não atender aos nossos pedidos – mas nem sempre a nossa vontade é a vontade de Deus e de uma coisa você pode ter certeza: os planos Dele são muito maiores que os seus.

Sim, eu vivi momentos difíceis até aqui, mesmo assim não mudaria nada na minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, eu apenas me chamaria para uma conversa para dizer: “Fique tranquila, pode ser que agora você não consiga compreender, mas em breve irá agradecer. Acredite, Deus tem sempre o melhor pra você.”

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube 
E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Something is wrong.
Instagram token error.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *