Dica para diminuir o inchaço + cupom de desconto | #dicadami

Oi, meninas, turu pom?
Este fim de semana fiz uma enquete nos Stories (se você ainda não acompanha o IG @aterapiadealice clica aqui e segue lá ♥) perguntando sobre retenção de líquido/inchaço e fiquei impressionada com a quantidade de leitoras que sofrem com isso também! Recebi várias dicas, muitas leitoras indicando drenagem linfática e uma delas é profissional no assunto, por isso decidi compartilhar aqui com vocês:

“A drenagem linfática manual é uma técnica que estimula o sistema linfático e seu objetivo é eliminar o excesso de líquidos do organismo por meio dos movimentos. Esta redução de líquidos combate a celulite, melhora o sistema imunológico, a oxigenação sanguínea e ainda é relaxante… são vários benefícios! É indicada para diminuir inchaço, edemas, peso nas pernas e também para gestantes e pós operatório.” – Walderez Cristina (Profissional Habilitada no Método de Drenagem Renata França – Especialista em Emagrecimento e Estética)

Já faço drenagem com a Wal há muitos anos (quase dez!) e realmente ajuda MUITO! E olha só que legal: ela vai disponibilizar uma oferta especialmente para as leitoras aqui do blog, somente esta semana! O código é: A TERAPIA DE ALICE! Se você for de Curitiba, é só entrar em contato com ela via WhatsApp que ela estará disponibilizando MAIS DE 40% de desconto no Método de Drenagem “Renata França”, a drenagem queridinha dos famosos que já apresenta resultado na primeira sessão! Mas atenção: a oferta é válida somente para esta semana e são poucos horários disponíveis, então corre marcar o seu! (:

Ahh! E caso tenha interesse, a Wal também realiza outros procedimentos como: limpeza de pele, Magic Touch Detox e massagem modeladora. Ao longo desses anos já realizei vários procedimentos com ela, por isso confio e super indico, tenho certeza que vocês vão amar!

CONTATO DA WAL
Whats: 41. 99915 – 0482
Código da oferta: A TERAPIA DE ALICE

(em breve teremos mais novidades por aqui, aguardem! ♥)

Something is wrong.
Instagram token error.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *