Ela é a tradução da palavra amor

milenedamata_michele

Fotografia: Milene da Mata

Ela tem o olhar transparente e a alma doce. Apegada aos detalhes, sofre calada, ama pra todo mundo saber. Sabe se doar, relevar, perdoar. Ela se entrega de todo o coração e por vezes insiste além do que deveria… esgota possibilidades e sentimentos, mas quando vai, ela não volta mais.

Ela aprendeu a cair e levantar, aprendeu a partir e a deixar pra trás. Ela é criança pedindo colo, mulher que sabe o que sente. Olhando assim ninguém imagina do que ela é capaz. O jeito de menina te faz acreditar que ela é frágil, mas é na dificuldade que ela mostra a força que tem. Quebra em mil pedaços, depois cola um por um e quando chega a hora deixa o vento levar embora tudo aquilo que não lhe traz paz.

Ela é muito mais do que você consegue enxergar, tem a simplicidade que não se vê por aí e a bondade que é difícil encontrar. É linda mesmo quando não sabe e não se deixa influenciar, no fim ela sempre faz o que quer. Ela é razão e sentimento, é tranquila, é ansiosa, é sorriso e flor. Ela é a tradução da palavra amor.

Da paixão pela escrita e pela fotografia, surgiu o projeto “Ela por Milene da Mata“, fotos e textos autorais, onde eu retrato a beleza feminina de dentro para fora. Este texto foi inspirado na Michele Dias, minha irmã amada! Esta foto é mais que especial, é registro do primeiro ensaio feminino que eu fiz quando ainda estava cursando fotografia. Todo o meu amor por esta foto e por esta modelo!

Para mais fotos acesse o link: www.milenedamatafotografia.com

TIRE PRINT PARA ME ACOMPANHAR NO SNAP 
(ou adicione pelo nome milenedamata):

snap

Clique AQUI para se inscrever no meu canal do YouTube 
Clique AQUI para curtir a minha página no Facebook ♥

Assinatura - redes

 

 

 

3 thoughts on “Ela é a tradução da palavra amor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *