Ela é abençoada

_milenedamata_scarlett_04

Fotografia: Milene da Mata

Ela é abençoada, simples, cheia de detalhes. Tem a forma leve e ao mesmo tempo intensa de levar a vida, sonha alto, mas sabe que os sonhos de Deus para ela são ainda maiores e mais lindos.

_milenedamata_scarlett_01

Ela é a tradução do amor, é amável, é amada e vai deixando as emoções tomarem conta dela. Quando o ciúmes grita a tranquilidade perde a voz, ela transborda, depois volta para o lugar e não desiste de cuidar de quem ela quer bem. Ela sabe se entregar, perdoar, dar outra chance. Acredita que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta – mas tem que ser amor verdadeiro, porque ela é só verdade e não aceita a falsidade.

_milenedamata_scarlett_03

Ela sorri com os olhos, abraça com o coração, diz o que sente. A delicadeza disfarça a força que ela tem, ela é dessas que pode se partir em mil pedaços, esgota a dor e se refaz ainda mais forte. Tenta, teima, acredita, persiste. Ela sabe que nunca está só e que tem alguém lá em cima sempre olhando por ela, guiando os seus passos.

_milenedamata_scarlett_02

Ela é menina de família, mulher do mundo, é sensível, determinada. Segue em frente e vai cada vez mais longe… podem até dizer que ela tem sorte, mas ela sabe que é abençoada.

Da paixão pela escrita e pela fotografia, surgiu o projeto “Ela por Milene da Mata“, fotos e textos autorais, onde eu retrato a beleza feminina de dentro para fora. Este texto foi inspirado na Scarlett Martins, a modelo maravilhosa das fotos. Ela acabou de lançar uma loja de camisetas lindas, clique aqui para conhecer, você vai amar!

Para mais fotos acesse o link: www.milenedamatafotografia.com

TIRE PRINT PARA ME ACOMPANHAR NO SNAP 
(ou adicione pelo nome milenedamata):

snap

Clique AQUI para se inscrever no meu canal do YouTube 
Clique AQUI para curtir a minha página no Facebook ♥

Assinatura - redes

 

 

 

 

6 thoughts on “Ela é abençoada”

  1. Amei o texto Mi! Como sempre, incrivéis.
    Você sabe que sou super fã do seu trabalho! Te sigo em quase todas as redes sociais hahaha. Um super beijo! Parabéns!

  2. Sou sua fã demais, obrigada por cada texto, todos me descreve, principalmente esse❤ como disse uma vez em um comentário e como botei em minha auto biografia do primeiro período dr jornalismo, você é uma inspiração❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *