Ela é diferente

lorenalima_milenedamata-3

Fotografia: Milene da Mata

Ela é linda sem saber, linda como um raio de sol que chega de mansinho marcando o seu lugar. Linda como a beleza que se vê, como um final de tarde à beira mar. O olhar é transparente como a alma, ela é feita de verdades e sentimento, às vezes brisa, outras vezes vento.

Intensa como chuva de verão, ela sonha acordada, mas vive o aqui e o agora e se entrega de corpo e alma, o mundo é pequeno demais pra ela. Sabe valorizar os detalhes, observa, entende, recua, segue em frente. Ela precisa aprender a dizer não pra muita gente.

Honestidade aqui em primeiro lugar, se você errar ela saberá perdoar, é dessas que dá uma segunda chance para quem merece. Mas preste atenção, ela vai tentar, pode até teimar, mas vai embora antes de te dar uma terceira chance. Ela já aprendeu com a dor, acredita na reciprocidade do amor e hoje sabe o seu valor.


Fique ao lado dela e você irá entender, ela é diferente, tem algo nela que não tem como explicar. Os cabelos te envolvem em um piscar de olhos e o sorriso dela não dá pra esquecer. Enquanto outras pensam, ela chega e faz, com jeitinho ela consegue tudo que quer. O novo não a assusta, o destino ela joga nas mãos do universo e o futuro pode vir, porque ela nasceu para ser feliz.

Da paixão pela escrita e pela fotografia, surgiu o projeto “Ela por Milene da Mata“, fotos e textos autorais, onde eu retrato a beleza feminina de dentro para fora. Este texto foi inspirado na querida Lorena Lima, a modelo linda das fotos! Ela tem uma loja online com peças incríveis, clique aqui para conhecer o “Mundo da Lo”.

Para mais fotos acesse o link: www.milenedamatafotografia.com

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube 
E vem me acompanhar também no Snap e no Insta: @milenedamata ♥

Assinatura - redes

1 thought on “Ela é diferente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *