Isto é um ponto final

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

A vida é feita de ciclos e este ano me provou isso da maneira mais dura. Confesso que a dificuldade de encerrar algumas histórias é minha, eu sempre acho que as minhas relações, até mesmo as minhas amizades, serão para sempre. Mas na realidade não é assim e o sempre muitas vezes tem fim.

Com a gente não foi diferente, demorei para entender, mas finalmente percebi que a sua ausência pode até doer, mas insistir na sua presença dói muito mais! Não fui feita para me contentar com fragmentos de alguém, eu sou inteira mereço bem mais do que você é capaz de me dar.

Não foi fácil chegar a essas conclusões, admito! Parecia óbvio pra todo mundo, menos pra mim. Mas tudo bem, cada um tem um tempo e eu respeitei o meu. Prefiro me frustrar por ter confiado do que me arrepender por nunca ter tentado.

E eu tentei! Tentei até esgotar todas as possibilidades e sentir a última gota de sentimento se esvair dentro de mim. Agora, o que pra alguns pode parecer redundante, pra mim é um alívio: finalmente chegamos ao fim.

Isso não tira o valor de todos os bons momentos, muito pelo contrário. Tá tudo bem, eu só estou em uma fase mais leve e esta situação estava pesada demais – não combina, entende? Por isso estou encerrando esta história, virando esta página, decidi te deixar em 2017. Estou deixando pra trás tudo que me faz mal, pode acreditar: isto é um ponto final.

Pra 2018 não levo a mágoa, a frustração, nem o sentimento de decepção que me consumiu este ano! Da nossa história eu levo apenas uma gratidão imensa por você ter me ensinado que eu devo sempre me amar em primeiro lugar.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube 
E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Something is wrong.
Instagram token error.

2 thoughts on “Isto é um ponto final”

  1. 23:55, ano quase virando, peguei partes desse texto, mandei pro camarada que tava atrasando a minha vida e comecei 2018 “deixando pra trás tudo o que me faz mal”. E olha, foi a melhor maneira de começar o ano! Tô me sentindo ótima! Como você escreveu, pode até ser que a ausência venha a doer em algum momento, mas insistir em algo que só tá me trazendo sentimentos ruins vai doer muito mais, e eu precisava me livrar disso.
    Muito obrigada por escrever exatamente o que eu precisava, e olha que você nem sabia! Hahaha! 😊
    Feliz ano novo, Mi! Que você tenha um ano de muito sucesso e muitas realizações! ❤️

    1. Gabriela, querida!!! Muito amor pelo seu comentário! Fiquei muito feliz em saber que este texto te ajudou a começar o ano mais leve. Às vezes a gente se engana, né, mas nunca esqueça que quem não reconhece o seu valor, não merece o seu tempo.
      Desejo que 2018 seja um ano maravilhoso pra você! E continue por aqui, em breve teremos muitas novidades no blog. (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *