Moça, não desista do amor!

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Fotografia: Milene da Mata

Moça, não desista do amor…

Não desista do amor, chore se necessário por uma noite toda, fique uma semana na cama comendo brigadeiro e vendo sua série favorita. Deixe os compromissos um pouco de lado, mude o quarto, o cabelo… mas, por favor, não desista não amor.

Sei que dói aceitar o fim sendo que você imaginou uma vida toda ao lado dele, vocês pensavam em casamento e juraram de mindinho que seria para sempre…

Ele tirou seu chão, te encheu de sonhos e você o amou desde a primeira vez que o viu. Ele te cativou… você sabia que ele era especial, ele era seu mundo o seu amor. Mas entenda que promessas vem e vão, Moça…

Ele disse que te amava, mas no dia seguinte ele não estava mais lá, ele seguiu em frente e te deixou para trás… neste momento permita-se sentir a dor de perder um amor, mas não sinta essa dor para sempre.

Outros amores virão e você se sentirá ainda mais viva, mais amada e perceberá que o passado terá, finalmente, passado. Sua história está escrita, Moça, e nesse seu destino tem um grande amor te esperando acredite. Por isso, por favor, não desista do amor!

Texto lindo que a leitora Dominique Verônica enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *